A ROSENEIDE CELESTINO NUNES OTAVIANO 28069555807 se compromete com a sua satisfação. Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual e ao recebê-lo, não era como você esperava ou ele chegou com algum defeito, nós garantimos o seu direito de troca ou devolução nas seguintes situações:
O primeiro passo é entrar em contato com nossa Central de Atendimento que você receberá todas as instruções de como proceder com a devolução do produto.
Assim que nossa equipe receber o pacote, faremos a análise da peça para confirmar que está de acordo com as condições de troca ou devolução. Uma vez confirmado, prosseguiremos com o processo de devolução e você terá duas opções em relação à sua compra:
Troca: por qualquer outro produto que esteja disponível em nosso estoque.
Devolução dos valores: Receber a restituição completa do valor pago pelo produto.
A ROSENEIDE CELESTINO NUNES OTAVIANO 28069555807 isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem que a mesma seja comunicada, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o prazo para resolução da troca é de até 07 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviaremos outro produto ao cliente.
A ROSENEIDE CELESTINO NUNES OTAVIANO 28069555807 sempre busca a satisfação total dos clientes. Se você recebeu um produto que se adéqua nas condições acima citadas, mande-nos um e-mail para que seja realizada a troca, com as informações dos dados do pedido (nome completo, número do pedido, e-mail, telefone e CPF) e informe o motivo. Ou entre em contato com a central de atendimento através dos canais informados no rodapé da loja.
Ressaltamos que você deve conferir bem se a peça está de acordo com as condições citadas na pergunta “01”. Se estiver de acordo, estará habilitado para troca.
Depende. Isso pode variar de acordo com o que ocorreu no processo de entrega do seu pedido. Avaliamos os casos individualmente para que possamos solucionar a troca de maneira a resolver o problema da melhor forma. Por isso, as trocas poderão ter, ou não, custos. Se o produto recebido está danificado, esta devolução terá todo o custo sob a responsabilidade da ROSENEIDE CELESTINO NUNES OTAVIANO 28069555807. Em situações em que a troca é por motivo de insatisfação, como a cor da peça, esse custo será passado para o cliente.
Assim que recebermos sua encomenda, iniciaremos um novo processo de entrega. Assim, valerão os prazos de uma nova compra, no caso, de 5 a 15 dias úteis. Você também receberá um novo Código de Rastreio para acompanhar o seu pedido.
Infelizmente não. Como deixamos explícito o prazo de troca, não podemos realizar a troca após o prazo já estabelecido. Sua compra, após o prazo de sete dias do recebimento, não estará mais disponível no nosso sistema. Por isso orientamos que o produto seja conferido no ato da compra, facilitando assim uma possibilidade de troca.
Pode sim. Se sua compra cumpre os requisitos informados na “01”, basta enviar um e-mail para nossa Central de Atendimento, para solicitar a troca. Na solicitação da troca, envie por e-mail o link do produto escolhido, informando cor e tamanho da peça. Se o produto tiver valor maior do que o original, enviaremos a cobrança adicional pela operadora. Caso o valor seja menor, realizaremos o estorno dos valores também através da operadora.
IMPORTANTE: Para este tipo de troca, os custos do envio do produto para nosso centro de distribuição serão por conta do cliente. A ROSENEIDE CELESTINO NUNES OTAVIANO 28069555807 se compromete a cobrir custos de trocas quando é realizado por motivo de defeito ou avaria do produto recebido.
Pode sim, mas fique atento com algumas condições. Você precisa informar essa alteração no momento em que solicitar a troca. Dessa forma, faremos a alteração de endereço com seus novos dados.
Pode sim, mas quando a mercadoria chegar na sua residência você deve rejeitar o recebimento do produto! A mercadoria irá voltar ao nosso estoque e faremos o estorno do valor após o produto chegar ao nosso depósito.
Ainda possui alguma dúvida? Estamos aqui para te ajudar, aproveite e fale conosco!
Atendimento 24h/7 - normalmente respondemos dentro de poucas horas.
E-mail: [email protected]
Telefone: (11) 98227-7998