1. Quais são as opções de pagamento disponíveis?
Aceitamos pagamentos por cartão de crédito e Pix. As compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas em até 12 vezes com juros.
2. Qual o prazo de entrega?
O prazo de entrega varia de acordo com a sua localização e o tipo de produto adquirido. Você pode consultar o prazo estimado na página do produto ou durante o checkout.
3. Como posso acompanhar o status do meu pedido?
Você pode acompanhar o status do seu pedido através do link de rastreamento enviado por e-mail após a confirmação do envio.
4. Posso trocar ou devolver um produto?
Sim, aceitamos trocas e devoluções dentro de um prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto, conforme as condições de nossa Política de Trocas e Devoluções.
5. O que faço se o produto chegar com defeito?
Caso o produto apresente defeito, entre em contato conosco através do e-mail [email protected] ou pelo telefone (11) 98227-7998, e faremos o possível para resolver o problema rapidamente.
6. Como entro em contato com o atendimento ao cliente?
Você pode entrar em contato com nosso atendimento ao cliente via e-mail [email protected] ou pelo telefone (11) 98227-7998. Nossos contatos também estão disponíveis na página de Contato.
7. É seguro comprar na loja?
Sim, nossa loja utiliza as melhores práticas de segurança online, como criptografia SSL, para proteger suas informações pessoais e de pagamento.